Parceria - Vision Center

Olá meninas! Recebi um email da Vision Center (http://www.visioncenter.com.br/) convidando para uma parceria e fui ver como a empresa era e os produtos que vendia. Assim que abri o site me encantei com vários produtos que a empresa vende. Lá você encontra lentes coloridas, lentes de contato e óculos dos mais variados estilos.

Particularmente eu me encantei com a linha Ray-Ban, pois nunca vi tantos modelos juntos em uma Ă“tica da minha cidade. AlĂ©m disso os preços sĂŁo Ăłtimos, assim como os descontos!! <3 Abaixo separei algumas fotos de modelos que mais gostei, mas vocĂŞ pode conferir mais modelos aqui: http://www.visioncenter.com.br/categoria/2723-ray-ban


Gostaram? NĂŁo deixem de visitar o site e conferir todos os produtos e, claro, escolher seu modelo preferido para o verĂŁo!

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, é sua forma de expressar o que acha do blog e contribuir para melhorar. Seu comentário será sempre bem vindo!